Portal revela que jogador do Inter é acusado de ser o “x9” dentro do clube
A Revista Colorada divulgou a informação de que o ambiente está conturbado nos bastidores do Inter. Isso porque o lateral-direito Fabrício Bustos teria sido acusado por um importante dirigente do futebol do Colorado por repassar informações para o portal de notícias citado acima. Por conta disso, o profissional não vai estender o vínculo com o Clube do Povo – o acordo atual vai até fevereiro de 2025.
O veículo de comunicação ainda divulgou que o dirigente não conseguiu apresentar provas contra Bustos. Desta forma, o grupo de jogadores não reagiu bem ao movimento do acusador. Houve briga intensa no vestiário, porém a situação parece ter sido controlada nos bastidores.
Apesar dos indícios revelados pela Revista Colorada, o Inter segue focado nos trabalhos na sequência da temporada. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet está em preparação para enfrentar o São Paulo, na quinta-feira (13), às 20h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Ainda não é possível saber se o lateral-direito Fabrício Bustos estará entre os titulares na delegação.
A provável escalação do Inter tem: Fabrício; Mallo (Bustos), Vitão, Robert Renan (Fernando) e Renê; Fernando (Thiago Maia); Bruno Henrique, Aránguiz e Wesley; Alan Patrick e Alario.